quarta-feira, 16 de maio de 2012

Conquistas

     A minha principal conquista é ter a minha identidade revelada nas minhas reportagens. E isso só aconteceu recentemente na TV Alterosa, desde que a emissora passou por uma reformulação editorial. Hoje posso expressão o meu jeito de ver o mundo. Nas minhas reportagens, tenho a liberdade de mostrar a minha indignação quando me deparo com casos revoltantes. Posso deixar claro o meu jeito insistente de conseguir o que quero. Sou irônico quando é necessário. Fico bravo também quando me tiram do sério e ao mesmo tempo sou uma pessoa tranquila, fácil de lidar. E, hoje, sinto que esse meu perfil está mais presente nas reportagens.
     Graças a Deus, o retorno tem sido positivo. Retorno dos chefes e do telespectador que me pára na rua pra dizer que sou "corajoso",  "insistente" e  que queria perguntar e contrapor uma colocação - principalmente dos políticos - da mesma forma que faço.
   Sem dúvida, trabalhar numa emissora como a TV Alterosa é uma realização muito importante na minha vida. Aprendo muito com profissionais experientes do jornalismo mineiro e que já trabalharam também em telejornais de rede nacional. A Alterosa, por ironia do destino, foi a primeira TV que conheci, antes mesmo do laboratório da Faculdade. Foi durante uma visita técnica no primeiro período. Hoje, estar na emissora, como profissional, é uma felicidade incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário